A cantora e apresentadora Inezita Barroso, que na última quarta-feira (2) recebeu Tinoco em seu programa "Viola Minha Viola", falou sobre o colega sertanejo. "Nunca o vi tão animando. Ele brincou com todo mundo [no programa], falou um monte de bobagem. Estou triste, mas nem tanto, porque ele estava muito alegre", disse ela ao UOL, por telefone.
Ela também comentou a importância de Tinoco ao lado de Tonico para a música brasileira. "Eles abriram a porteira para a música de raiz. Antes era coisa de caipira, mas ele venceram, arrebentaram e continuaram cantando igual até morrer. É o que eu pretendo fazer também. Influenciaram todas as boas duplas sertanejas". O programa inédito vai ao ar neste domingo (6), às 9h, na TV Cultura. O repertório da dupla Tonico e Tinoco foi cantado por Divino e Donizete, Duo Glacial, Mazinho Quevedo e Adrielli, Ivan Lobo e Vitor César, além do sanfoneiro Zé Cupido.
Por telefone, Sérgio Reis disse ao UOL que é fã de Tonico e Tinoco desde os 10 anos de idade. "É um dia difícil para mim porque me tornei o que sou por causa deles. Meu pai me deu uma viola quando eu era criança porque eu ficava ouvindo a dupla no rádio. Consegui ficar amigo deles e hoje a viola está autografada pelos dois e guardada a sete chaves". Reis também contou que Tinoco iria participar da gravação de seu DVD, no dia 8 de maio.
Fonte:http://musica.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário