Com o surgimento de Jeremy Lin, nova sensação da NBA, a liga tem sido pressionada para incluir o armador no All-Star Game, que será disputado no próximo dia 26. Os titulares da partida festiva foram escolhidos por voto popular, mas a eleição foi feita antes do jogador do New York Knicks explodir. Derrick Rose, do Chicago Bulls, ocupará o cargo de titular da posição no time da Conferência Leste.
![]() |
|
Por isso, a NBA já estuda maneiras de incluir Lin no fim de semana festivo. Como Derrick Rose está machucado, o técnico do Leste, que ainda não foi definido, seria o responsável por escolher um reserva caso o armador dos Bulls não se recupere a tempo. O novo astro do Knicks passa a ser opção.
Lin deverá aparecer também em outros eventos durante o fim de semana das estrelas. No sábado, dia 25, o armador deverá fazer uma aparição especial no concurso de enterradas, que terá Iman Shumpert, também dos Knicks, entre os participantes.
Lin deverá passar a bola para as enterradas de Shumpert em um modelo semelhante ao do ano passado, quando Blake Griffin foi campeão enterrando após receber assistência de Baron Davis. O astro do Los Angeles Clippers, por sinal, não defenderá seu título neste ano.
Além disso, também no dia 25, Lin deverá participar do Haier Shooting Stars, concurso de arremessos com trios formados por um jogador, um ex-jogador da NBA e uma jogadora da WNBA.
Apesar de não fazer parte do All-Star Game neste ano, Lin tem apoio para conseguir o feito nas próximas temporadas. Yao Ming, astro chinês recentemente aposentado, acredita que o armador tem potencial para isso.
“Se ele continuar jogando assim, ele poderá ser um All-Star. Neste momento, ele está lidando perfeitamente com tudo, com o jogo e com a atenção que ele está recebendo, de maneira perfeita”, afirmou o ex-pivô.



Nenhum comentário:
Postar um comentário