Após dois jogos fora de casa, o New York Knicks voltou a jogar no Madison Square Garden e exibir o jogador que é a nova sensação da NBA. O armador Jeremy Lin não pontuou como em jogos anteriores, mas mostrou que também sabe atuar como ‘garçom’ e comandou a vitória sobre o Sacramento Kings por 100 a 85.
Lin, que havia mantido média superior a 20 pontos em seus últimos cinco jogos, desta vez marcou apenas 10. Em compensação, distribuiu 13 assistências e foi o grande responsável por fazer com que outros seis jogadores dos Knicks pontuassem em duplo dígito.
Destaque também para a recepção da torcida de Nova York, que lotou o Madison Square Garden, entoou gritos de ‘MVP’ e não poupou criatividade para homenagear seu novo ídolo. Cartazes e camisetas com referências à ‘Linsanidade’ dominaram o ginásio, que contou com as presenças ilustres do ex-pugilista Mike Tyson e do ex-vice-presidente Al Gore.
Esta foi a sétima vitória consecutiva dos Knicks, que mantiveram sua ascensão meteórica após a entrada de Jeremy Lin na equipe titular. A equipe ainda é apenas a oitava da Conferência Leste, com 15 triunfos em 30 jogos, mas está cada vez mais consolidada na zona de classificação para os playoffs da NBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário